A candidata do PPS ao Governo do Amazonas, Liliane Araújo, divulgou nota desmentindo informações divulgadas em redes sociais , de que ela estaria envolvida em uma "troca de favores'' com o também candidato Eduardo Braga (PMDB). As informações davam conta de um provável apoio à candidatura de Braga pela quantia de R$ 400 mil. Uma conversa suposta no WhatsApp, entre um assessor da candidata e uma outra pessoa chamada de "tio', se espalhou rapidamente durante essa quarta-feira, 02. Liliane afirmou que as informações são fruto de 'desespero' dos adversários.
Veja nota divulgada pela candidata
É lamentável e muito triste que os meus adversários não aprenderam que o jogo sujo da velha política não engana mais os eleitores. Eles esqueceram que o jogo sujo que costumam praticar foi o que colocou o nosso Amazonas nessa situação vergonhosa e de total descaso com o cidadão. Em uma tentativa desesperada, nossos adversários estão divulgando informações falsas e levianas utilizando meu nome, mas o povo é inteligente e não se deixará enganar. Nossa campanha é modesta, honesta e verdadeira. Não temos amarras com ninguém e nem fazemos parte desse grupo político que governa o nosso estado há mais de 30 anos. Não vou me acovardar diante desses ataques. Já estamos tomando todas as medidas legais para identificar os criminosos que forjaram mensagens difamatórias e mentirosas.
Contamos com a justiça para que os políticos corruptos e pessoas ligadas a eles sejam punidas por utilizarem métodos covardes para atacar uma mulher guerreira e trabalhadora, que tem coragem para enfrentar os poderosos de sempre.