05/10/2017 às 10h10min - Atualizada em 05/10/2017 às 10h10min

Companhia de dança faz 'aulão' para arrecadar donativos na zona Centro-Oeste de Manaus

Redação M2 News
Foto: Divulgação
A Companhia de Dança Styllu vai fazer um 'aulão de dança' no próximo dia 13 de outubro, no Centro de Convicência do Alvorda (CCA), zona Centro-Oeste de Manaus. A ideia é reunir cerca de 400 pessas para angariar fundos e ajudar uma família a comunidade que está em tratamento de saúde. Para pariticipar do evento os interessados devem pagar um simbólico de R$ 10,00. A ação foi batizada pelos organizadores de ''Primeiro Aulão Hallowen''.
 
O projeto "Aulão de Dança", surgiu há um ano, mas somente nos últimos três  meses, a ideia saiu da imaginação dos dançarinos e tornou-se realidade para os que são amantes da boa dança.
 
De acordo com o professor de dança, Vagner Guimarães a ideia é uma parceria de onze pessoas, entre dançarinos profissionais e amadores, patrocinadores e amigos,  que decidiram levar a arte do "dois pra lá e dois pra cá" às periférias da capital. "Achamos que ideia iria incentivar outras pessoas na busca de qualidade de vida, além  de remexer o corpo ao som de uma boa música, as pessoas podem emagrecer com qualidade", afirmou Vagner.
 
Fazem parte do projeto Companhia de Styllu Dance os dançarinos Adailton Soares; Verena Monique; Nayane Nascimento; Taysse Souza; Alissia Dos Santos; Fabi Kozukiz; Carlinha Marques; Ane Oliveira; Italo Daniel; Styverson; MC Picolé e DJ Uchôa. 

Para obter mais informações sobre o eventos os interessados devem ligar para  (092) - 99316-9647 ou (092) - 99164-1529. O aulão está marcado para acontecer no CCA - ALVORADA 1 - Rua 4 - Avenida A. Próximo ao Dagmar Feitosa, às 18h30.
 
 

SOBRE CIA DE DANÇA 

 
A companhia de Dança Styllu Dance é uma formação de um grupo de dança idealizado pelos dançarinos e professores Vagner Guimarães  e Jean Marques. A ideia inicial do grupo sempre esteve voltada a realizar grupos de dança, entre os ritmos pop/rock, swing e entre outros que embalam às casas noturnas e fazem o corpo remexer. 
 
Atualmente o grupo possui um canal no YOUTUBE intitulado "Styllu Dance" que com três meses de existência  já alcançou sete estados brasileiros e cinco mil views, no momento com 7 mil visualizações  e cerca de mil inscritos no canal. A ideia é levar boa música e dança a quem quer que seja, incentivando pessoas na prática de atividades físicas através da música. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!