05/10/2017 às 13h49min - Atualizada em 05/10/2017 às 13h49min

Polícia prende grupo que invadiu clínica odontológica na zona centro-sul de Manaus

Bando acreditava haver R$ 20 mil no caixa da clínica. Na ação um dos assaltantes tentou matar uma policial civil, mas acabou atingindo o próprio pé com um tiro

Redação M2 News
Um grupo formado por cinco pessoas invadiu uma clínica odontológica localizada no bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus, na manhã dessa quinta-feira, 5 de outubro. Segundo policia militares que participaram da prisão da quadrilha, eles teriam recebido a informação de que R$ 20 mil estariam guardados no cofre.

Durante o assalto um dos integrantes, Matheus Menezes, 19 anos, descobriu que uma escrivã da polícia civil estava entre os pacientes, chegou a apontar uma arma e até disparar um tiro contra ela, mas o revólver falhou. Ele então resolveu testar a arma novamente e disparou acidentalmente contra o próprio pé esquerdo. Ele foi preso ao procurar atendimento no Hospital Pronto Socorro 28 de agosto. Depois da prisão, Matheus entregou o restante do grupo, que foi preso em uma residência no mesmo bairro onde aconteceu o assalto. Uma pessoa ainda está foragida.

Segundo a delegada titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda Antonucci, o foragido identificado até o momento como Júnior foi quem deixou Matheus no hospital. "Ele levou Matheus de moto até o 28 de agosto, depois fugiu do local'', completou a delegada.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!