19/06/2019 às 13h53min - Atualizada em 19/06/2019 às 13h53min

PM prende 16 pessoas e apreende quatro adolescentes em Manaus e no interior

Redação M2

 Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 16 pessoas e apreendeu quatro adolescentes entre terça-feira (18/06) e a madrugada desta quarta-feira (19/06) em Manaus e no interior do Estado. Dos presos, sete foram por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e outros por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo a transeunte, furto a residência e cárcere privado.

Durante as ações, um veículo com restrição de roubo foi recuperado e 105 trouxinhas de entorpecentes, 12 munições, seis armas de fogo, três celulares e R$ 692 em espécie foram apreendidos.

No bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, um homem foi detido por policiais militares pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava em posse 45 porções de entorpecentes, duas armas de fogo de fabricação caseira e duas munições de calibre 28. O mesmo foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 25 e 30 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. A dupla estava com três armas de fogo de calibre 38 e cinco munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados ao 14º DIP, onde os policiais militares realizaram os procedimentos legais. 

Interior – Em Uarini, duas mulheres com idade de 28 e 19 anos, foram detidas e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos por tráfico após ações de repressão de policiais militares no município com apoio da Polícia Civil. Com o grupo, foram encontradas 72 trouxinhas de entorpecentes e R$ 81,50 em espécie.

Em Codajás, policiais militares apreenderam quatro malas contendo 51 quilos de entorpecentes após denúncia anônima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!