MENU

26/06/2019 às 10h41min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h41min

Arraial da Terceira Idade marca encerramento do primeiro semestre da FUnATI

FOTOS: Edmilson Pereira

Com mais de 1,6 mil alunos matriculados em mais de 30 modalidades de cursos de extensão voltados para pessoas com mais de 50 anos de idade, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) encerra o primeiro semestre da instituição com o Arraial da Terceira Idade. O evento será nesta quinta-feira (27/06), das 17h às 22h, na sede da FUnATI, localizada na avenida Brasil, 70, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

A festa, que já faz parte do calendário anual da FUnATI, contará com apresentações juninas dos alunos, comidas típicas, músicas e muito diversão dos idosos. Familiares e toda a comunidade que prestigiam a alegria de viver na terceira idade também são convidados.

*Mostra Cultural* – Para marcar o encerramento das atividades, a a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade realiza a Mostra Cultural, iniciada na terça (25/06) e seguindo até a quarta-feira (26/06). Durante o evento, cada turma exibe os talentos e aprendizados adquiridos durante os cursos.

As turmas de inglês e espanhol realizaram apresentações. A turma de Geronturismo e a Turma de Teatro do Grupo Renascer organizaram feira cultural com o tema “Uma viagem  pelo Amazonas”, mostrando as belezas naturais e culturais dos municípios do Amazonas. A mostra tem ainda exposição de artesanato, danças, músicas, caminhadas, serestas, coral e encerramento do minicurso horta comunitária.

Toda a programação tem entrada gratuita.

*Programação*

*Quarta-feira (26/06)*
8h30 a 11h: Mostra Cultural

*Quinta-feira (27/06)*
17h a 22h: Arraial da FUnATI



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »