28/06/2019 às 11h51min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h51min

Policiais militares detêm dupla com munição em Iranduba


Policiais militares do 8ª Companhia Independente de Polícia (CIPPM) do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) detiveram, na tarde desta quinta-feira (27/06), dois homens suspeitos de posse ilegal de munição de uso permitido. Com a dupla, que estava em um táxi, os policiais apreenderam seis munições calibre 38 intactas e a quantia de R$ 391 em espécie.

Segundo informações de policiais que atenderam à ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando, por volta das 17h, recebeu denúncia via linha direta informando sobre um táxi que estaria distribuindo entorpecentes no Bairro Alto e que teria um homem armado no banco do passageiro.

Os policiais iniciaram as buscas pelo bairro e, ao adentrar na rua Jacareúba, localizaram o veículo alvo da denúncia. Foi feita a abordagem e, durante as buscas no interior do veículo e revista pessoal, os policiais encontraram as seis munições e a quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!