29/06/2019 às 11h55min - Atualizada em 29/06/2019 às 11h55min

Policiais militares evitam linchamento e detêm três suspeitos de roubo



Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste sábado (29/06), três homens suspeitos de roubo no conjunto Nova Cidade, zona norte da cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam sete aparelhos celulares e uma caixa de som JBL.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina quando, por volta de 1h, foram acionados por um motorista de aplicativo da conta de que três homens, em um veículo Nissan March azul e placas OAO-0D11, suspeitos de cometerem roubo, estavam sendo espancados em um posto de combustível.

Os policiais se deslocaram até o local informado e confirmaram a denúncia, encontrando os suspeitos sendo agredidos por populares. As agressões foram interrompidas pelos agentes que, durante revista aos suspeitos, encontraram sete aparelhos celulares e uma caixa de som.

Questionados sobre a procedência dos telefones, os suspeitos confirmaram ser fruto de roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!