29/06/2019 às 12h31min - Atualizada em 29/06/2019 às 12h31min

Policiais da Rocam detêm homem suspeito de tráfico e porte ilegal de arma de fogo



Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta sexta-feira (28/06), um homem de 36 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona sul da cidade. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 29 trouxinhas de supostamente cocaína em pó e uma balança de precisão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro Santa Luzia, quando por volta das 17h50 receberam denúncia via WhatsApp informando que na rua Guanabara, havia um homem comercializando drogas e que ele estava armado.

Os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia e no local conseguiram identificar o suspeito. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram algumas porções de substância entorpecente e um revólver calibre 38 com cinco munições. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!