MENU

03/07/2019 às 13h51min - Atualizada em 03/07/2019 às 13h51min

Festa da vitória do Boi Garantido é no sábado, em Manaus

A festa acontece no sambódromo a partir de 21h com presença de vários itens campeões do festival 2019, com entrada liberada.

Redação - M2 News
Com informações Assessoria Boi Garantido
Foto: Divulgação/Secom




Itens individuais, artistas, organizadores do boi de arena, dançarinos, compositores, uma legião vermelha deve, literalmente, invadir Manaus no próximo sábado (06/07) data de realização da Festa da Vitória do Boi Garantido, campeão do 54º Festival Folclórico de Parintins.

Como último evento da temporada 2019, a comemoração da conquista do 32º título será no Sambódromo, com entrada franca, a partir das 21h.

Já estão confirmadas as presenças de Sebastião Júnior, Israel Paulain e Leonardo Castelo com a Batucada encarnada. “A ideia é levar o máximo de artistas e os envolvidos diretamente nessa vitória, para participarem da festa da vitória dedicada à Nação Vermelha e Branca”, declarou o diretor de eventos do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Rivaldo Pereira. Ele informou que a lista completa de atrações deve ser fechada no decorrer da semana, mas que o apresentador e o levantador campeões, além dos batuqueiros, foram as primeiras presenças confirmadíssimas. 

Rivaldo afirma ainda que essa festa tem um significado diferente e muito especial, “Foi a vitória do povo, com um Boi feito pelo povo e para o povo, foi a conquista da humildade, um festival genuinamente perreché” , completou Pereira, que já está trabalhando para que a nação tenha uma festa inesquecível no sábado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »