13/06/2017 às 17h36min - Atualizada em 13/06/2017 às 16h36min

Motorista perde controle de ônibus e causa estragos no Parque Cidade da Criança

Por sorte, apenas o condutor do ônibus ficou ferido.

- Da Redação
Acidente assustou quem estava no Parque Cidade da Criança
Um acidente envolvendo um micro-ônibus e dois carros de passeio causou um grande susto aos frequentadores do Parque Cidade da Crianças, no Aleixo, zona Centro-sul de Manaus, na manhã dessa terça-feira, 13.  Segundo testemunhas o condutor do microônibus, de placas OAH- 5208, que pertence a uma escola particular da capital, perdeu o controle do veículo estacionado na ladeira de acesso ao parque. "Foi um susto muito grande. Nós só ouvimos o barulho. O microônibus derrubou o muro do parque, um poste e ainda colidiu com dois carros, um de uma servidora do parque e outro de uma frequentadora" , explicou Socorro Andrade, coordenadora do Parque Cidade da Criança.

No momento do acidente, 130 crianças estavam dentro do parque, que é bastantate frequentado por estudantes durante o dia. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Segundo a coordenadora do Parque Cidade da Criança, Socorro Andrade, a escola proprietária do micro-ônibus e acionou o seguro do veículo para arcar com os reparos dos carros atingidos além do muro. As crianças não souberam do acidente. Animadores do Parque tiveram que fazer uma programação extra e montaram um esquema para retirá-las do local por uma outra porta de acesso. "Nós tinhamos a preocupação com as crianças.Não queríamos que elas vissem o acidente. Fizemos uma nova programação para entretê-las. Depois que a escola enviou outro ônibus, as retiramos pela entrada de acesso de funcionários, que funciona do lado de trás", concluiu Socorro Andrade. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!