25/10/2017 às 16h24min - Atualizada em 25/10/2017 às 16h24min

Polícia prende homens que invadiram casa de jornalistas em Manaus

Policiais da DERFV prenderam os homens que mantiveram a família dos jornalistas, Nilsandro Júnior e Maritana Santos, reféns por mais de 3 horas.

Redação M2 News
Foto: Reprodução Facebook
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) prenderam nessa quarta-feira (25) , os homens acusados de terem mantido o casal de jornalistas, Nilsandro Júnior e Maritana Santos,  reféns na madrugada do dia 30 de setembro, na zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia o casal foi surpreendido por assaltantes , dentro da residência, localizada no bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. Além dos dois, estavam na casa o filho deles, de  11 anos, e o sogro de Nilsandro. Eles teriam ficado como reféns de quatro homens, até então não identificados. A polícia chegou até os assaltantes através do monitoramento de conversas de celular. O grupo deve ser apresentado à imprensa em breve.

 

O assalto


Segundo os jornalistas a família percebeu uma movimentação estranha durante a madrugada, do dia 30 de setembro, e foi surpreendida pelos assaltantes que acreditavam haver uma grande quantia em dinheiro no local, onde também funciona uma distribuidora de bebidas. 

Eles deixaram a casa depois de quase 3 horas mantendo as vítimas como reféns. Dinheiro, equipamentos eletrônicos e o carro da família, um Pegout 206, cinza, de placas JWY 3548 foram foram levados durante ação dos assaltantes. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações assumiu as investigações sobre o caso

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!