24/07/2019 às 08h28min - Atualizada em 24/07/2019 às 08h28min

Polícia Militar apreende bagagem com entorpecentes abandonada em uma embarcação

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma bagagem com entorpecentes em um barco do tipo recreio, na manhã desta terça-feira (23/07), no município de Coari, distante a 363 quilômetros de Manaus. A apreensão ocorreu depois que a equipe responsável pela ação foi informada, via linha direta, que uma encomenda suspeita teria sido deixada em um barco, ainda no município de Tefé (a 523 quilômetros da capital).

 

Os policiais militares foram até a embarcação, onde entraram em contato com o responsável pelo setor de encomenda. A bagagem foi localizada, e nela foi encontrada uma sacola plástica com nove peças de roupas e três volumes, de aproximadamente 1 quilo cada, contendo substância entorpecente, possivelmente skunk.

 

O responsável pela embarcação contou que, ao solicitar do remetente dados acerca da encomenda e do destinatário, ele abandonou o material na embarcação retirando rapidamente. O material apreendido foi apresentado na 10ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!