26/07/2019 às 14h43min - Atualizada em 26/07/2019 às 14h43min

Após goleada, auxiliar do Manaus confia em virada na Copa Verde

Apesar do Manaus ter sido goleado por 4 a 1 pelo Sobradinho-DF, na estreia do time na Copa Verde, nesta quarta, o auxiliar do Manaus, André Lima, que substituiu Welington Fajardo (de folga após o acesso), confia no grupo para o jogo de volta em Manaus.

Primeiramente o placar não foi o que nós esperávamos. O time se comportou bem em campo, mas tomamos gols que não podíamos tomar de bola parada. Mas nós estamos confiantes que podemos reverter o placar também em Manaus. Temos um grupo muito bom de jogadores que podem virar o resultado na quarta-feira - destacou.

O auxiliar, que comandou um time misto para poupar os jogadores para a semifinal da Copa Verde, disse ainda que o momento é de esquecer o resultado da Copa Verde e só depois do primeiro confronto com a Jacuipense-BA é que mudarão a ficha.

 Mas agora o foco maior é a Série D. Um jogo complicado contra a Jacuipense no domingo, que é para ir rumo à final da Série D. Então vamos pensar agora na Série D e depois do jogo pensamos novamente na Copa Verde - completou.


Manaus e Sobradinho voltam a se enfrentar no dia 31 de agosto, na Arena da Amazônia, capital amazonense, pelo jogo de volta, com o Gavião precisando vencer por mais de quatro gols para se classificar sem a necessidade dos pênaltis. Antes, porém, o clube esmeraldino encara a Jacuipense no domingo, fora de casa, pelo primeiro jogo das semifinais da Série D.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!