28/07/2019 às 12h36min - Atualizada em 28/07/2019 às 12h36min

​Cervejeiros se unem para ajudar colega com problemas de saúde, em Manaus

Mário Marinho
mariomarinho@m2news.com.br
Albenor Sales, ao centro, com colegas cervejeiros. Fotos: Divulgação



Uma ação solidária em prol de um cervejeiro amazonense de está unindo dezenas de apaixonados por cerveja, em Manaus. O evento, coordenado pela Escola Amazônica de Cerveja (EAC), vai reunir as maiores marcas do seguimento no dia 30/07 (terça-feira) em um grande evento solidário. Toda renda obtida com a venda das bebidas, será voltada para o tratamento do colega cervejeiro Albenor Sales, de 50 anos de idade, diagnosticado com um tumor na cabeça.

“É uma maneira que os cervejeiros de Manaus encontraram para ajudar esse colega. Cervejarias estão doando produtos, todos de marca excelente, para vendermos no próximo dia 30 de julho, aqui na EAC. Tudo que arrecadarmos com a venda das bebidas será voltado para o tratamento dele” disse Dr Patrick Souza, que organiza o evento junto à Débora Camejo. 

“Eu estou muito feliz com essa atitude dos meus colegas. O tratamento custará em torno de R$ 60 mil. Sabemos que é uma quantia grande, mas tudo que vier nesse momento difícil pra mim e minha família, será uma grande ajuda” , disse Albenor Sales, que antes de ser diagnosticado com a doença trabalhava como autônomo.

Quem não puder ir ao evento e quiser ajudar no tratamento de Albenor, pode participar de uma arrecadação online, que pode ser acessada no link http://vaka.me/637318 

O evento



O Evento Solidário vai acontecer no Igarapub, que funciona nas instalações da Escola Amazônica de Cerveja (EAC), localizada na Avenida Alexandre Magno, 1260, Shangrilá, a partir das 17h da próxima terça-feira (30/07).

Durante a ação chopps de várias marcas serão vendidos com preços a partir de R$ 10,00. Participam da ação as Cervejarias Porto de Lenha, Batuta, Mahy e Tucan Brew. Durante o evento será exibido com exclusividade no Amazonas o documentário “Em Busca da Cerveja Perfeita” , uma grande produção que percorreu o mundo a procura da melhor cerveja. A exibição no Amazonas é de exclusividade da EAC.

Informações podem ser obtidas pelas redes sociais das EAC ( @eacerveja ) ou pelo telefone 92-99384-4855.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!