31/07/2019 às 14h44min - Atualizada em 31/07/2019 às 14h44min

Com vantagem do empate, Inter encara o Nacional-URU pela Libertadores

A vaga nas quartas de final da Libertadores para o Internacional está muito próxima. Após vencer o primeiro jogo das oitavas por 1 a 0, fora de casa, o Colorado enfrenta o Nacional-URU nesta quarta-feira (31), às 19h15, no Beira-Rio, com a vantagem do empate. No entanto, o pensamento da equipe brasileira é entrar para vencer o confronto, de acordo com o volante Patrick.

 Tem que entrar concentrado no jogo. Tirar da cabeça que a gente tem a vantagem do empate. Isso pode ser prejudicial. A gente tem que fazer nosso jogo e com certeza vai jogar para vencer. A equipe do Nacional tem a característica de marcação aguerrida. A gente tem que igualar essa disputa. E fazer o que vem fazendo de melhor no Beira-Rio. Lutar, mostrar intensidade e buscar o gol – afirmou o jogador.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann tem dúvida apenas na lateral direita, uma vez que o titular Zeca está voltando de lesão e Bruno vem atuando na posição. Assim, o time titular para o confronto desta noite deve ser montado com: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guerrero.

Se confirmar a vaga nas quartas, o próximo adversário do Internacional será o classificado do confronto entre Flamengo e Emelec-EQU, que também se enfrentam nesta quarta-feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!