31/07/2019 às 14h47min - Atualizada em 31/07/2019 às 14h47min

Libertadores: Athletico-PR luta pela vaga contra o Boca na Bombonera

Confiante na virada, o Athletico-PR encara o Boca Juniors, nesta quarta-feira (31), em busca da classificação para as quartas de final da Libertadores 2019. Para seguir firme na luta pelo título da competição continental, o Furacão precisa devolver a derrota sofrida no jogo de ida. Em Buenos Aires, o Rubro-negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) com a missão de vencer os argentinos na Bombonera. Caso vença pelo placar de 1 a 0, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Mesmo com a vantagem argentina no confronto, o técnico Tiago Nunes acredita em uma postura mais ofensiva do Boca Juniors, que atuou com três volantes na Arena da Baixada, em Curitiba. Ao projetar o duelo decisivo, o comandante rubro-negro revelou que espera aproveitar os espaços para conquistar a classificação.

 Provavelmente vão colocar um atacante de velocidade, com jogadores para tentar ganhar. Isso vai abrir espaços e, naturalmente, teremos mais chances de ter qualidade de jogo para atacar — afirmou Tiago Nunes.

Líderes do Grupo G, as duas equipes se enfrentam pela quarta vez nesta edição. No primeiro confronto, o Athletico Paranaense venceu por 3 a 0. No returno, o Boca saiu vitorioso do confronto na Bombonera com o placar de 2 a 1. Pelas oitavas de final, o Furacão tem a oportunidade de empatar o histórico recente após a derrota por 1 a 0 na ida. 

Também nesta quarta-feira (31), outros dois times brasileiros buscam a classificação para a próxima fase da Libertadores. O Flamengo tenta a virada para cima do Emelec no Rio de Janeiro e o Internacional espera carimbar a vaga em Porto Alegre após superar o Nacional por 1 a 0 no Uruguai.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!