01/02/2018 às 11h44min - Atualizada em 01/02/2018 às 11h44min

Polícia Militar apreende quatro homens com drogas e simulacro de arma de fogo

Redação M2 News
Após denúncia, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu drogas e simulacro de arma de fogo no município de Coari. Os policiais militares chegaram até os infratores após informações de que havia um grupo de suspeitos comercializando entorpecentes no local.
 
A equipe composta pelos soldados PM R. Gomes e Davi apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo revólver, além de drogas e dinheiro que estava na posse de quatro homens que vendiam drogas aos frequentadores do bar.
 
De acordo com os policiais militares, a equipe recebeu denúncia informando que os suspeitos estariam armados dentro do bar Las Vegas e estavam comercializando entorpecentes, localizado no bairro Ciganópolis, município de Coari. 
 
A viatura se deslocou até o local, onde os policiais identificaram os suspeitos e procederam abordagem ao grupo. Durante busca pessoal, foram encontradas algumas porções de substâncias entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.
 
Foram detidos Wanderson Araújo Futado, 37 anos, Carleison Silva Faustino, 22 anos, Aldenilson Marques Sanches, 32 anos e Charleson da Cunha Melo, 20 anos. Todos foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
                      

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!