MENU

08/08/2019 às 15h58min - Atualizada em 08/08/2019 às 15h58min

Policiais Militares estão a um passo de deflagrar greve geral em todo Amazonas

M2

 

Policiais Militares do Amazonas decidem ainda nessa quinta-feira (08/07) se  iniciam uma greve total por tempo indeterminado. Na semana passada 95% dos praças aderiram ao movimento que passou a diminuir o número de viaturas nas ruas da capital.

Segundo o presidente da Associação dos Praças do Estado Amazonas (Apeam), Gerson Feitosa, o Comando da Polícia Militar do Amazonas não sinalizou positivamente aos anseios da categortia. “Vamos para uma medida mais enérgica. Faremos igual a 2014. Greve total por tempo indeterminado”, anunicou.

CLIQUE E SIGA O M2 NO INSTAGRAM

No começo desta semana os policiais faltam aos serviços e imagens de várias viaturas paradas nos pátios dos quartéis rapidamente se espalharam pela internet. O Comando Geral informou que os serviços funcionam normalmente.

A assembléia geral da categoria decide até o começo da noite se os militares entram ou não em greve. Eles são contrários a medida enviada pelo governo do Amazonas e aprovada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que congelou benefícios para o funcionalismo público, inclusive, a promoção de militares.


CONFIRA A HOMENAGEM DO M2 AO #DIADOSPAIS

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »