MENU

12/08/2019 às 15h21min - Atualizada em 12/08/2019 às 15h21min

T​reze pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante o fim de semana

M2
Foto: Divulgação
 

Em Manaus, 13 pessoas foram presas durante as ações da Polícia Militar do Amazonas entre o último sábado (10/08) e a madrugada desta segunda-feira (12/08) em diferentes zonas. Dois adolescentes também foram apreendidos neste período.

Duas balanças de precisão, R$ 616 em espécie e 269 porções de entorpecentes foram apreendidas e seis armas de fogo e 28 munições foram retiradas de circulação. Além disso, sete veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados.

Na zona oeste, três pessoas foram presas na rua da Indústria, Compensa, com vários objetos produtos de roubo. Com o grupo, foram encontrados nove celulares, uma balança de precisão, duas facas, várias porções de cocaína e R$ 495 em espécie, entre outros objetos como chaves de carros e cartões de crédito.

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam cinco homens na rua Rio Andirá, bairro São José, zona leste da capital, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a verificação do veículo em que os suspeitos estavam, foram encontradas três armas de fogo, 18 munições, quatro coletes balísticos e três celulares. Os policiais ainda encontraram uma balança de precisão e 204 porções de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e oxi, na casa de um dos infratores.

Um homem de 31 anos foi preso na orla do Amarelinho, Educandos, zona sul, por tráfico de drogas. Ele estava com 14 porções de oxi e 26 trouxinhas de maconha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »