29/08/2019 às 11h07min - Atualizada em 29/08/2019 às 11h07min

Polícia Militar, por meio do 1º GPM, detém suspeito de tráfico de drogas em Pauini

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus) detiveram, na tarde desta quarta-feira (28/08), um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam sete porções de substância de cor branca, supostamente cocaína; três porções de substância empedrada, supostamente pasta base de cocaína; seis pacotes de substância supostamente pasta base de cocaína; três aparelhos celulares; uma motocicleta marca Suzuki de placas OBM-4526; e a quantia de R$ 1.600 em espécie.

 

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que receberam denúncia anônima informando sobre uma possível comercialização de drogas na Rua das Palhas, bairro Pantanal. Feito o deslocamento, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, que logo foi abordado e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com o mesmo todo o material apreendido.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 63º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!