30/08/2019 às 11h46min - Atualizada em 30/08/2019 às 11h46min

Polícia Civil prende jovens em flagrante com drogas, balança de precisão e dinheiro, em Itacoatiara

Policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob a coordenação do delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, prendeu em flagrante no início da tarde de quinta-feira (29/08), por volta de meio-dia, Diego Rodrigues Fugaça, de 18 anos, e Iracildo Smith de Lima, 18, por tráfico de drogas. Com os infratores foram apreendidas substâncias entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie proveniente da comercialização de drogas naquele município, distante 176 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DIP de Itacoatiara recebeu constantes denúncias anônimas informando que indivíduos estariam portando armas de fogo e comercializando drogas em uma residência, situada no bairro da Paz, em Itacoatiara. Segundo o delegado, na tarde de ontem (29/08), os policiais civis se deslocaram até o local mencionado nas denúncias para averiguar a veracidade das delações.

“Ao chegarmos na entrada do bairro, identificamos a presença de Diego e Iracildo em atitude suspeita. Eles tentaram empreender fuga ao perceber a ação policial, mas conseguimos detê-los. Com os infratores encontramos pedras de oxi, maconha do tipo skunk, além de balança de precisão e dinheiro.  Diego e Iracildo pertencem a uma organização criminosa que atua no bairro da Paz e tinham a função de avisar os demais integrantes do bando sobre a presença de viaturas policiais no bairro”, explicou Paulo Barros.

Conduzidos ao prédio da DIP de Itacoatiara, Diego e Iracildo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão conduzidos para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!