30/08/2019 às 12h00min - Atualizada em 30/08/2019 às 12h00min

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém casal suspeito de roubo e receptação no Residencial Viver Melhor

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (29/08), um homem de 48 anos e uma mulher de 58 anos, suspeitos de receptação no conjunto Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Com os suspeitos, foram apreendidos um televisor smart Samsung de 55 polegadas, um home theater Panasonic e um veículo modelo Corsa Classic, de placas OAG-1139.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30, quando faziam patrulhamento pela zona norte, foram informados, via rede de rádio, que suspeitos em um Corsa Classic preto haviam cometido um roubo em uma residência localizada no bairro Santa Etelvina e que as vítimas teriam avistado o veículo estacionado no Viver Melhor.

De imediato, a equipe se deslocou até o referido conjunto e fez contato com a vítima, que relatou o ocorrido. Após consultar a placa do veículo, a equipe se deslocou até o endereço do proprietário, onde foi recebida por uma mulher. No apartamento, foram encontrados os produtos do roubo. A mulher delatou que o infrator pediu a ela para guardar os objetos em seu apartamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!