MENU

03/09/2019 às 18h50min - Atualizada em 03/09/2019 às 18h50min

Santaella é uma das atrações do Passo a Paço, que movimenta Manaus no fim de semana.

Redação M2
De assessoria
Foto: Divulgação


Pela primeira vez, o cantor e compositor amazonense Santaella, participa da programação musical do Festival Passo a Paço, promovido pela Prefeitura de Manaus, que acontece neste feriado prolongado em Nossa capital. O show do artista está marcado para as 18 horas de sábado, dia 7 de setembro, no palco Plataforma Malcher, na área portuária. “O show começa junto com o pôr-do-sol!!! E o melhor de tudo, tendo como cenário o nosso rio Negro, o rio mais bonito de todos”, alegra-se o cantor.

Para Santaella, a participação no evento é uma oportunidade dele mostrar a um público maior um pouco do seu trabalho, que o levou, em março deste ano, a ser semifinalista do reality musical The Four Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. “Já fiz dois shows em Manaus após o programa, mas em locais mais fechados. Agora vou cantar para uma plateia especial, que vai prestigiar dezenas de artistas no Passo a Paço, e num lugar maravilhoso”, disse.

O show de Santaella terá duração de 60 minutos, intercalando repertório autoral com interpretações de canções consagradas nacionais e internacionais, dentro de seu estilo musical, com canções que vão do pop-rock ao R & B, passando por alguma coisa da MPB. “Vou mostrar também algumas composições próprias como ‘Hemisfério Hostil’, que lancei em novembro de 2018, e ‘Só Agora’, lançada no mês passado”, continuou.

Para o show do Passo a Paço, Santaella será acompanhado pela banda que toca com ele em São Paulo: Lucas Cajuhy, na guitarra; Bruno Mattos, no baixo; Raphael Perez, na bateria e Diego Vargas, nos teclados. Na produção musical, o artista contará com a experiência de Mauro Drummond. “Vai ser um show especial. Convido todos a prestigiarem. Não vão se arrepender”, afirmou.

As músicas autorais de Santaella estão disponíveis em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e SoundCloud. Ainda nesta quinta-feira, será lançado o clipe da música “Só Agora”, no canal do artista no You Tube.

Sobre o artista

Santaella é nome artístico de Matheus Santaella, 21 anos, cantor que nasceu em Manaus e está radicado em São Paulo desde 2017, onde foi aprimorar suas técnicas e conhecimentos musicais em curso de Produção Musical e Inovações Tecnológicas, além de investir em um novo projeto profissional.

Possui oito anos de estrada, seis dele em Manaus como vocalista da banda Sinon, mas canta e toca violão desde os 9 anos de idade. Com a Sinon, ele participou da Virada Cultural Manaus, edições de 2011 e 2012 e ainda fez pré-shows para bandas nacionais como CPM22, Capital Inicial, Natiruts, Gloria, NX Zero e Onze Vinte.

Atualmente, em carreira solo, Santaella está finalizando as gravações do seu primeiro EP, que deve ser lançado no próximo mês de dezembro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp