04/10/2019 às 11h34min - Atualizada em 04/10/2019 às 11h34min

Polícia Militar, por meio da Rocam, apreende drogas no Jorge Teixeira

M2
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite desta quinta-feira (03/10), porções de supostamente drogas e munições, em uma residência localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. No local, os policiais apreenderam 268 pinos de supostamente cocaína, 50g de supostamente cocaína em pedra, duas balanças de precisão, seis munições calibre 12 e quatro munições calibre 20.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 19h30, receberam denúncia informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes em uma residência localizada na rua 9 do Jorge Teixeira. A guarnição se deslocou imediatamente ao endereço informado e encontrou a proprietária do imóvel e genitora do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais na casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram todo material supostamente ilícito. Diante dos fatos, a mãe do suspeito revelou que o filho seria dono do material, e foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!