18/10/2019 às 14h55min - Atualizada em 18/10/2019 às 14h55min

Polícia Militar detém suspeitos com arma de fogo em Lábrea

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Lábrea detiveram, na noite desta quinta-feira (17/10), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis munições intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 19h30, durante patrulhamento pela rua Dr. João Fábio, avistaram uma motocicleta modelo Bros, com dois indivíduos em atitude suspeita, saindo do beco que dá acesso ao “trapiche do tiririca”, considerado área vermelha. Ao avistarem a viatura da polícia, os indivíduos empreenderam fuga.

Feito o acompanhamento, os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos na rua 22 de Outubro. Durante revista pessoal, os policiais apreenderam um revólver, que estava na cintura de um dos suspeitos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!