29/10/2019 às 12h39min - Atualizada em 29/10/2019 às 12h39min

Policiais militares detêm homem acusado de tentativa de furto e espancado pela população no São José

FOTO: Divulgação/PMAM


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde da segunda-feira (28/10), detiveram um homem suspeito de tentar roubar, ao lado de um comparsa, uma motocicleta no bairro São José, zona leste de Manaus. Em fuga após a tentativa frustrada, o suspeito foi impedido e estava sendo espancado por populares.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 14h, durante patrulhamento pela avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, também na zona leste, foram informados por um popular que dois homens haviam tentado roubar a moto de um cidadão na rua J do São José, e que, sem conseguir levar o veículo, tentavam fugir do local do roubo.

A guarnição se deslocou até a rua indicada, onde foram informados que um dos suspeitos estava sendo linchado na rua E, no mesmo bairro, para onde se dirigiram e onde localizaram o suposto infrator, um homem aparentando 40 anos de idade, com ferimentos pelo corpo.

Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido pelos policiais ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, onde passou por cuidados médicos, e depois foi entregue no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos. Outra equipe seguiu no encalço do parceiro

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

Polícia Militar detém dupla em motocicleta com restrição de roubo na zona leste

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da noite desta segunda-feira (28/10), dois homens em uma motocicleta com restrição de roubo na Comunidade Santa Inês, zona leste da capital. Com eles, os policiais aprenderam uma motocicleta Honda modelo Bros 160, de cor branca e placa PHJ-6013.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 18h30, durante patrulhamento na Comunidade Santa Inês, a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida D. Foi feita aproximação, abordagem e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao verificarem a situação da motocicleta junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que estava com restrição de roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!