31/10/2019 às 12h25min - Atualizada em 31/10/2019 às 12h25min

Polícias Civil e Militar apreendem nove quilos de maconha do tipo skunk em embarcação que atracou em Jutaí

Redação M2 News
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A equipe de investigação da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Jutaí, sob a coordenação do investigador de Polícia, Ailton Bispo, gestor da unidade policial, com apoio de policiais militares lotados naquele município (distante 751 quilômetros em linha reta da capital), deflagrou ação policial na tarde de quarta-feira (30/10), por volta das 17h, que resultou na apreensão de nove quilos de maconha do tipo skunk, em uma embarcação que atracou no porto daquela cidade.

De acordo com o gestor da unidade policial, os policiais civis iniciaram diligências após receberem denúncias anônimas informando que uma certa quantidade de entorpecentes seria despachada como encomenda, em meio a sacos de bananas, que seguiria em uma embarcação oriunda do município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital) com destino a Manaus.

“Por volta das 17h, de quarta-feira (30/10), abordamos a embarcação no momento em que ela atracou no porto de Jutaí. Durante revista, constatamos a existência da encomenda de bananas e, entre elas, encontramos e apreendemos nove quilos de maconha do tipo skunk. Na ocasião, ninguém foi preso, devido ao fato do material ilícito ter sido despachado. As investigações continuam para identificarmos os remetentes e destinatários dessa droga”, concluiu Ailton Bispo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!