MENU

28/11/2019 às 09h19min - Atualizada em 28/11/2019 às 09h19min

EUA: gato é colocado em 'solitária' após liderar fuga de gatinhos em abrigo

Redação M2 News
UOL
O gatinho Quilty poderia facilmente ter seu nome convertido para Guilty (culpado, em inglês). Ele precisou ser separado do resto da turma em um abrigo nos Estados Unidos porque foi flagrado abrindo a porta da sala onde os gatos ficam, libertando todos os gatinhos que estavam com ele. Quilty fez isso mais de uma vez.

A história deste gatinho de 6 anos que vive em um abrigo para animais em Houston, no Texas, viralizou. Tudo porque o pessoal do abrigo postou as fotos de Quilty numa espécie de "solitária" ou "quartinho do castigo" (nesse caso, uma sala com um grau maior de dificuldade para bichos fugitivos) com cara de quem não estava gostando da brincadeira.

"A gente chegava de manhã e tinha que recapturar uns 15 gatos que tinham fugido durante a noite", disse Jennifer Hopkins, assessora do abrigo Friends for Life, à CNN.

Ela conta ainda que isso começou a acontecer desde a chegada de Quilty ao abrigo. Mesmo na salinha com portas e janelas mais resistentes, Quilty não desistia de tentar abrir

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!