MENU

29/11/2019 às 12h48min - Atualizada em 29/11/2019 às 12h48min

Idosa furta cerveja de supermercado e tenta matar fiscal a facadas na Grande BH

Uma idosa, de 60 anos, foi presa suspeita de furtar uma cerveja em um supermercado, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Redação M2 News
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma idosa, de 60 anos, foi presa suspeita de furtar uma cerveja em um supermercado, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (28). A suspeita ainda tentou matar a fiscal do estabelecimento e ameaçou os policiais.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher foi abordada por uma fiscal, após passar pelo caixa sem pagar a bebida que tomou no estabelecimento. Conforme a fiscal contou, a suspeita ficou irritada com a abordagem e disse que não iria fazer o pagamento.

A idosa tirou uma faca da cintura e ameaçou matar a funcionária, que fugiu pelas ruas do Centro de Pedro Leopoldo. A vítima foi perseguida pela idosa e somente parou após ser contida por um policial militar aposentado. O PM utilizou técnicas de imobilização até a chegada dos outros militares.

Depois de ser presa, a idosa ainda disse que vai matar “um por um” dos policiais que a prenderam, assim que sair da prisão. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas na investigação sobre o caso. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!