MENU

29/11/2019 às 21h03min - Atualizada em 29/11/2019 às 21h03min

Cliente sai com cerveja na mão de sequestro com refém em bar do Rio

Redação M2 News
FOTO:reprodução

Depois de horas feito de refém, homem sai com expressão tranquila e segurando garrafa; nas redes, usuários descreveram como uma situação que só poderia ter acontecido no Rio de Janeiro

Um sequestro que fez sete reféns em um bar na Lapa, região boêmia do Rio de Janeiro, assustou a cidade na tarde desta sexta-feira (29). No entanto, uma cena curiosa chamou atenção no início da noite e ganhou as redes sociais: ao deixar o estabelecimento, o quarto refém liberado saiu com uma garrafa de cerveja na mão, despreocupado em meio à grande operação montada pela Polícia Militar.
A cena do senhor saindo do bar escoltado por um policial com uma garrafa na mão viralizou nas redes sociais, que logo definiram que a ação só poderia ter acontecido no Rio de Janeiro. “Só no RJ um refém de sequestro sai do bar com a garrafa de cerveja na mão”

A apresentadora Ana Luiza Guimarães, que comanda RJ2, da TV Globo, narrou o episódio ao vivo e, nas redes sociais, disse não ter acreditado no que viu. “Gente, o refém sendo libertado sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão. Eu narrando ao vivo sem querer acreditar!”, disse. “O Rio de Janeiro não é para amadores”, respondeu uma seguidora.

“Vi essa cena na tv e fiquei rindo meia hora. O coroa era refém de um sequestro no bar na Lapa, uma apreensão danada, daí ele foi liberado e saiu com uma cerveja na mão como se nada tivesse acontecido. Meu país Rio de Janeiro em uma foto”, comentou o jornalista Victor Mendes em postagem.

Por volta das 15h da tarde a Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atuar no sequestro que mantinha sete reféns em um bar que estava prestes a fechar na Lapa. O homem responsável pela ação teria tido desavenças com a dona do estabelecimento na semana anterior. A região foi cercada e o trânsito desviado. Quatro pessoas já foram liberadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!