MENU

29/11/2019 às 22h16min - Atualizada em 29/11/2019 às 22h16min

Pastora evangélica é presa em flagrante por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Foram apreendidos 2.500 comprimidos psicotrópicos. Dagmaura Valença Tavares Nunes administrava o Centro Terapêutico Renascer

Redação M2 News
O Povo
Foto: Reprodução

A pastora evangélica Dagmaura Valença Tavares Nunes, de 47 anos, foi presa em flagrante na última terça-feira, 26, por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e apreendeu cerca de 2.500 comprimidos psicotrópicos, em Juazeiro Norte, na Região Metropolitana do Cariri.

A Polícia informou que a pastora não tinha antecedentes criminais e que ela era responsável pela administração do Centro Terapêutico Renascer, localizado no bairro Aeroporto.

Os agentes realizaram uma vistoria no local e encontraram medicamentos de uso restrito, que eram utilizados sem prescrição médica. O estabelecimento atende e cuida de pessoas com transtornos psiquiátricos.

A pastora foi encaminhada para a Delegacia Regional do município. A Polícia Civil continuará com as investigações para tentar identificar outras possíveis participações da criminosa e identificar a procedência dos medicamentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!