17/12/2019 às 11h29min - Atualizada em 17/12/2019 às 11h29min

Técnico do Liverpool diz que ainda não viu nada sobre o Flamengo.

Redação M2 News
Folhapress
Jurgen Klopp falou sobre as expectativas para o Mundial. Foto: Albert Gea/Reuters
Na véspera da estreia do Liverpool no Mundial de Clubes, o técnico Jürgen Klopp tentou concentrar as atenções da coletiva de imprensa no Monterrey (MEX), rival de amanhã (18), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa.

Para surpresa geral, o treinador disse o Flamengo, possível adversário na decisão, foi o único time que ele não viu jogar até o momento.

"Ainda não vi nada do Flamengo até agora. Ainda não pensei no Flamengo, apenas em Monterrey. Vamos assistir à semifinal".

O alemão foi provocado a falar sobre questões referentes aos direitos humanos no Qatar. Ele deu um drible na hora de responder, mas deixou claro que o tema é pertinente

"Eu tenho uma opinião sobre o futebol e também sobre coisas assim. Eu tenho de ser influente no futebol, mas outras pessoas têm que ser influentes na política. Eu gosto que me perguntem isso, mas sou a pessoa errada a ser perguntada", afirmou.

Às 14h30 de hoje (17), o Fla faz sua estreia na competição intercontinental. Os rubro-negros encaram o Al-Hilal (SAU) e, caso passem , esperam o vencedor do duelo entre mexicanos e ingleses.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!