19/12/2019 às 12h32min - Atualizada em 19/12/2019 às 12h32min

Polícia Civil prende jovem com trouxinhas de cocaína e porção de maconha no bairro Jorge Teixeira

Lucas Marinho
Redação M2
FOTO: Divulgação/PC-AM

Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (18/12), por volta das 17h, Hendrey Willen dos Santos, 19, com 29 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão. A prisão foi efetuada na casa do infrator, situada na rua Algodão Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, a equipe de investigação chegou ao infrator, que já é reincidente por tráfico de drogas, por meio de uma denúncia feita pelo número (92) 99295-4840, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um indivíduo, com as características físicas de Hendrey, estaria comercializando drogas no bairro Jorge Teixeira. O delegado disse que, imediatamente, foram realizadas diligências até o local indicado.

“Ao chegarmos no lugar identificamos o infrator, que estava em frente à casa dele no momento da abordagem. Durante revista pessoal, encontramos com Hendrey, trouxinhas de cocaína. Ao entrarmos no imóvel localizamos mais trouxinhas da mesma droga, uma porção de maconha e, ainda, uma balança de precisão dentro do armário do indivíduo. Destaco que ele já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime”, relatou Castilho.

Flagrante – Hendrey foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da capital.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!