02/01/2020 às 19h10min - Atualizada em 02/01/2020 às 19h10min

Thiago Neves estaria na mira de Boca Juniors e River Plate

Segundo o GloboEsporte, dupla argentina teria procurado o staff do jogador para saber informações.

Redação M2 News
Fox Sports
Thiago Neves e Cruzeiro terminaram 2019 em clima azedo. Tido por muitos como um dos grandes responsáveis pela queda da Raposa à Série B do Campeonato Brasileiro, o meia resolveu colocar o clube na Justiça do Trabalho, cobrando R$ 16 milhões e pedindo a rescisão indireta de contrato, que é válido até dezembro de 2020. Agora, o jogador estaria no radar de Boca Juniors e River Plate, segundo informação do site GloboEsporte.

A publicação desta quinta-feira (2 de janeiro) afirma que os gigantes argentinos entraram em contato com os representantes do camisa 10. As conversas teriam ficado de acontecer ainda em janeiro. O Cruzeiro, no entanto, ainda não teria sido procurado pela dupla. 

Thiago cobra do Cruzeiro valores relacionados a atrasos em pagamentos de salários, direitos de imagem e encargos trabalhistas. Algumas declarações de dirigentes da Raposa na reta final do ano passado também teriam motivado a ação judicial por parte do atleta.

A Raposa passa por processo de reestruturação para esta temporada, e a permanência de TN10 no clube celeste é praticamente impossível. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!