01/03/2018 às 16h13min - Atualizada em 01/03/2018 às 16h13min

​Governo vai repassar mais de R$ 1 milhão para Seminf investir em equipamentos e melhorias de serviços

Redação M2 News
Foto: Tiago Corrêa/SRMM
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), firmou, na manhã desta quinta-feira (1º/03), parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A união vai possibilitar um repasse de mais de R$ 1 milhão efetuado pela SRMM como parte do plano de ação do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
O recurso será destinado para a capacitação estrutural e técnica da Seminf. Na reunião, o secretário executivo da SRMM, Elânio Gouvêa, o coordenador executivo da UGPE, Claudemir Andrade, e o vice-prefeito e secretário de Obras de Manaus, Marcos Rotta, alinharam aspectos importantes para o avanço de obras estaduais e municipais.
 
Com a formalização da parceria, o governador Amazonino Mendes reafirma compromisso para melhorias dos serviços oferecidos para a população de Manaus, conforme destaca o secretário executivo da SRMM. “O saldo da reunião é positivo, tudo é feito para o bem-estar da população e a parceria só tem a fortalecer a administração pública”, disse Elânio Gouvêa.
 
Qualidade - Para o vice-prefeito e secretário de Obras de Manaus, Marcos Rotta, a união entre órgãos de diferentes esferas é sempre benéfica para a população. “Acreditamos que, equipando melhor a secretaria e fazendo com que os nossos servidores estejam alinhados com a evolução do mercado, poderemos garantir uma prestação de serviço de qualidade, à altura do que merece a cidade de Manaus”, afirmou Rotta


Reunião aconteceu nessa quinta-feira (01.02) na sede da Seminf em Manaus.
Foto: Tiago Corrêa/SRMM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!