27/02/2020 às 16h06min - Atualizada em 27/02/2020 às 16h06min

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, na zona Norte de Manaus

Redação M2N
Foto: Divulgação


Na manhã desta quinta-feira (27/02), às 11h30, policiais civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Rickson Gracie Souza Oliveira, 24. Com ele, os policiais encontraram 18 trouxinhas de cocaína. A prisão aconteceu na residência do infrator, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

Conforme a autoridade policial, as diligências em torno do caso tiveram início após denúncias anônimas serem feitas no 14° DIP, informando que o jovem estava comercializando entorpecentes em uma casa, localizada na rua Salgadinho, conjunto Amazonino Mendes, do bairro e zona mencionada.

“Em posse das informações, nos deslocamos ao lugar delatado para averiguar a denúncia. Durante revista no imóvel, encontramos em cima de uma mesa o material entorpecente. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou Castilho.

Flagrante – Rickson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Disque-denúncia – O titular do 14° DIP pede a colaboração da sociedade para que sejam repassadas ao número (92) 99295-4840, o disque-denúncia da unidade policial, informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência da unidade policial, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!