06/03/2018 às 10h42min - Atualizada em 06/03/2018 às 10h42min

Em Manacapuru trio é preso por extorsão e posse de produtos restritos

Redação M2 News
 
 
Na tarde desta segunda-feira (05/03), através de denúncias via 190, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Manacapuru (município distante 68 quilômetros de Manaus, em linha reta), foram alertados de que Delfino Neto Neres Kramer, 33 anos, havia sido ameaçado e sofrido extorsão em sua residência localizada na rua Mário Silva de Almeida, comunidade Terra Preta, no município, e Região Metropolitana de Manaus, por três homens armados e que estavam utilizando um veículo de marca e modelo Toyota Corola, de cor preto e placa NOM 5633.
 
Após as devidas anotações, uma equipe do 9º BPM ao se dirigiu ao endereço mencionado avistou o tal veículo  trafegando em frente ao quartel do 9°BPM, no que foi de imediato abordado e com seu condutor, Luiz Torres Bayma, 43 anos, foi encontrado um colete e capa de colete balístico com placa da Polícia Civil, um aparelho celular, uma carteira porta-cédulas com documentos pessoais, um coldre interno de cor preta, e R$ 674, no interior do carro que ele dirigia. Segundo os policiais militares, Bayma se fazia passar por Policial Civil na região de Manacapuru.
 
Com João Wagner Vilhena de Carvalho, 43 anos, o carona do veículo vistoriado, foi encontrado uma carteira porta-cédula, um aparelho celular e um relógio de pulso preto. Já com Almir Maquiné da Fonseca, 50 anos, que também estava no carro, os policiais militares encontraram um relógio de pulso dourado, três aparelhos celulares, carteira porta-cédula, um par de óculos de sol, um cordão, R$ 817,00 e uma porção de substância entorpecente, possivelmente, oxi.
 
O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Manacapuru e apresentado com integridade física e moral preservadas, onde ficaram à disposição da justiça para procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!