25/03/2020 às 12h28min - Atualizada em 25/03/2020 às 12h28min

Acusados de tráfico de drogas são presos em Presidente Figueiredo

Redação M2
Foto: Divulgação


Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante a Operação Cachoeira da Pedra Furada, na tarde da terça-feira (24/03), detiveram um rapaz de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Com eles os policiais apreenderam 58 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 14h55, a equipe recebeu denúncia anônima via linha direta, informando que havia três indivíduos comercializando entorpecentes nas esquinas das ruas Sabiá e Maracajá, no bairro Aida Mendonça. Com a chegada da viatura ao local da denúncia, três suspeitos empreenderam fuga, adentrando uma área de mata e alagadiça.

Em ato contínuo, foi feito o cerco policial em toda a área e incursões em meio à lama, pois os suspeitos estavam pulando cercas e muros das residências para tentar fugir. A guarnição conseguiu deter dois dos suspeitos e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com eles as porções de supostamente pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 18 anos, e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos conduzidos ao 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!