25/03/2020 às 12h30min - Atualizada em 25/03/2020 às 12h30min

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro São Lázaro

Redação M2
Foto: Divulgação


Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na noite desta terça-feira (24/03), um homem suspeito de comercializar entorpecentes no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Por volta das 23h50, foi recebida denúncia via linha direta sobre um indivíduo de 23 anos que estaria comercializando entorpecentes em frente a sua residência, localizada na rua Epitácio Pessoa. Uma equipe policial se dirigiu até o endereço informado e efetuou abordagem ao suspeito, que foi indagado sobre a denúncia e confessou que guardava o material ilícito em sua casa.

Na residência do suspeito, dentro de um cesto de roupas sujas, foram encontrados 40 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína; 60 trouxinhas de substância entorpecente supostamente oxi; e 21 cigarros artesanais de substância entorpecente supostamente maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Receba nossas notícias em seu WhatsApp
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!