07/03/2018 às 12h47min - Atualizada em 07/03/2018 às 12h47min

Polícia militar apreende quase 1 kg drogas dentro de bagagem no porto de Tabatinga

Redação M2 News

 
A Polícia Militar apreendeu, aproximadamente, 1 kg de entorpecentes no Porto de Tabatinga, distante de Manaus, 1.105 km em linha. A droga estava escondida na bagagem de uma passageira e foi apreendida durante ação de policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, que atuavam na “Operação Sentinela”, que ocorre na região da tríplice fronteira.
 
Os policiais realizavam um procedimento de revista padrão nas embarcações que partem no porto daquela cidade e, no momento em que os militares efetuavam uma revista na embarcação tipo ferry-boat denominada Esmeralda, os cães policiais farejadores Sadan e Aquiles deram sinal de alerta para as bagagens de uma passageira que viajaria com destino à Manaus.
 
Assim que os cães deram sinal de alerta, imediatamente foi feita a revista nas bagagens, onde foram encontradas 950 gramas de substâncias ilícitas, com características de pasta-base de cocaína. Diante do flagrante, a mulher identificada por Géssica Lopes Souza, foi conduzida e apresentada com o material na Delegacia de Polícia Federal, em Tabatinga, para os procedimentos legais cabíveis.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!