28.3 C
Manaus
InícioBrasilÔnibus com 21 passageiros pega fogo e interdita trecho da BR-040

Ônibus com 21 passageiros pega fogo e interdita trecho da BR-040

Publicado em

Um incêndio em um ônibus da Util interditou totalmente o KM 815 da BR-040, no sentido Juiz de Fora, no início da noite desta segunda-feira (14/11), após a praça de pedágio do município de Simão Pereira, na Zona da Mata mineira. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O coletivo, que levava 21 passageiros, seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Segundo a Concer, ninguém ficou ferido. 
 
Conforme comunicado da concessionária emitido por volta das 18h, a interdição total – por questão de segurança – gerou retenção de 500 metros no trecho. A pista sentido Rio de Janeiro seguiu operando normalmente.
 
Às 19h20, a concessionária que administra o trecho informou que meia pista foi liberada no KM 815 da rodovia após o incêndio ser totalmente controlado. A praça de pedágio, em direção a Juiz de Fora, foi reaberta após pouco mais de uma hora de interdição. 

Util

Em nota, a Util disse que “lamenta profundamente episódio ocorrido com o veículo de número 2232 que seguia de Cabo Frio para Belo Horizonte”. Segundo a empressa, as causas do acidente “estão sendo rigorosamente apuradas” e “todos os passageiros estão sendo atendidos na questão de bagagens e pertences avariados ou perdidos”.

Leia a nota na íntegra: 

A UTIL lamenta profundamente episódio ocorrido hoje com o veículo de número 2232 que seguia de Cabo Frio para Belo Horizonte.

As causas do ocorrido estão sendo rigorosamente apuradas e não houve nenhum ferido.

Todos os passageiros estão sendo atendidos na questão de bagagens e pertences avariados ou perdidos pela equipe operacional e já foram encaminhados ao seu destino final pelo pessoal da agência rodoviária de Belo Horizonte.

Qualquer solicitação deve ser encaminha ainda ao sac no 0800 883 8830 que atende 24 horas ou faleconosco@util.com.br.

Notícias recentes

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...

Sine Manaus oferta 726 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/7

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 726 vagas de emprego em...

leia mais

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...