Segundo uma matéria publicada pelo colunista Erlan Bastos, do site “Em Off”, Patrícia Poeta, tentou renovar seu contrato com a Globo, mas parece que ela não está com tanta moral assim. É que, de acordo com o jornalista, com o ‘andar da carruagem’ é bem possível que a apresentadora seja mandada embora!
Criticada quase que diariamente pela forma que conduz o programa “Encontro”, e pelas polêmicas com Manoel Soares, Poeta tentou dar uma “cartada” nos diretores da emissora, mas acabou ouvindo o que não queria. A apresentadora tentou fazer essa antecipação da renovação de seu contrato justificando que teria sido procurada pela Record TV, para apresentar o programa “Hoje em Dia”. A história, no entanto, não ‘colou’ no alto escalão da empresa dos Marinhos.
Resposta atravessada de diretor
Ao dizer o que queria Patrícia, supostamente, “ouviu” o que não queria. A famosa teria recebido uma resposta atravessada de um poderoso diretor da emissora: “Não é o momento de falar sobre contrato, não sabemos o que pode acontecer até o fim do papel, mas se você está interessada em ir para a Record, paciência.“, disparou o tal diretor em mensagem enviada para Poeta no WhatsApp.
Apesar das informações, até o momento da publicação desta nota, nem Patrícia e nem a Globo se pronunciaram a respeito.