A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu cerca de 232 tabletes de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, que estavam escondidos dentro dos pneus de uma carreta. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (14), na avenida das Torres, zona norte de Manaus.
De acordo com o comandante da Força Tática, tenente-coronel Allan Rolim, a equipe recebeu uma denúncia anônima, por volta das 15h30, informando sobre um veículo estacionado nas proximidades de um lixão que estaria sendo utilizado para o transporte de drogas. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e iniciaram a revista.
Durante a inspeção, os militares encontraram os entorpecentes escondidos nos pneus da carreta. O material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais e perícia.
A Polícia Militar do Amazonas reforça o pedido para que a população informe qualquer ação criminosa por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190, garantindo o sigilo da identidade do denunciante.




