Após denúncia, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu drogas e simulacro de arma de fogo no município de Coari. Os policiais militares chegaram até os infratores após informações de que havia um grupo de suspeitos comercializando entorpecentes no local.
A equipe composta pelos soldados PM R. Gomes e Davi apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo revólver, além de drogas e dinheiro que estava na posse de quatro homens que vendiam drogas aos frequentadores do bar.
De acordo com os policiais militares, a equipe recebeu denúncia informando que os suspeitos estariam armados dentro do bar Las Vegas e estavam comercializando entorpecentes, localizado no bairro Ciganópolis, município de Coari.
A viatura se deslocou até o local, onde os policiais identificaram os suspeitos e procederam abordagem ao grupo. Durante busca pessoal, foram encontradas algumas porções de substâncias entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.
Foram detidos Wanderson Araújo Futado, 37 anos, Carleison Silva Faustino, 22 anos, Aldenilson Marques Sanches, 32 anos e Charleson da Cunha Melo, 20 anos. Todos foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.




