28.3 C
Manaus
InícioPolíciaPolícia Militar do Amazonas realiza prisão de suspeitos por tráfico

Polícia Militar do Amazonas realiza prisão de suspeitos por tráfico

Publicado em

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco homens, de idades entre 18 e 26 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão, na quarta-feira (03/09). As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Iranduba e Manacapuru (distantes a 27 e 68 quilômetros da capital amazonense, respectivamente).

Em Manaus, por volta das 14h30, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, na avenida Beira-Mar, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Durante os procedimentos de abordagem e busca pessoal, foram encontrados com eles R$137 em espécie, 9,9 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados e encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Iranduba, policiais militares do 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens, de 18 e 23 anos, durante patrulhamento na rua Átila Lins. A dupla, que estava em uma motocicleta e tentou fugir, foi capturada em seguida pelos PMs. Com eles, foram encontrados 40,6 gramas de maconha, 24,4 gramas de oxi, 4,9 gramas de maconha e dois celulares. Os suspeitos foram encaminhados a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Manacapuru, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram um homem, de 26 anos, no beco São José. Durante os procedimentos de busca pessoal, foi encontrada uma bolsa contendo uma trouxinha de maconha, duas de oxi, uma balança digital e um canivete. O suspeito foi conduzido, juntamente com o material ilícito, à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Conteúdo Originalmente Publicado em: Portal Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas.

Notícias recentes

Copa 2026: Brasil derrota o Japão por 2 a 1 e vai às oitavas de final

O sonho do hexa segue vivo para o Brasil na Copa do Mundo de...

Mais de 11 kg de cocaína são apreendidos em embarcação no interior do Amazonas

Mais de 11 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pelas Forças de...

Manaus terá 17 novos radares de fiscalização eletrônica a partir de 13 de julho

A partir do dia 13 de julho, Manaus contará com 17 novos equipamentos de...

Terremotos na Venezuela colapsaram 774 edifícios em todo o país

O duplo terremoto que atingiu a Venezuela na última semana colapsou 774 edifícios em diversas partes do...

leia mais

Copa 2026: Brasil derrota o Japão por 2 a 1 e vai às oitavas de final

O sonho do hexa segue vivo para o Brasil na Copa do Mundo de...

Mais de 11 kg de cocaína são apreendidos em embarcação no interior do Amazonas

Mais de 11 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pelas Forças de...

Manaus terá 17 novos radares de fiscalização eletrônica a partir de 13 de julho

A partir do dia 13 de julho, Manaus contará com 17 novos equipamentos de...