De acordo com o delegado Antônio Rondon, da 36ª DIP, a equipe tomou conhecimento do caso após uma denúncia feita por um familiar da vítima. Uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e confirmou os fatos, momento em que o homem foi autuado e conduzido à delegacia.
“No local, a vítima relatou que o companheiro costuma ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas ilícitas, o que o deixa bastante agressivo e alterado. No dia do ocorrido, ele chegou em casa, e, motivado por ciúmes, iniciou uma discussão verbal com a companheira, proferindo palavras de baixo calão e ameaçando-a de morte”, explicou Antônio Rondon.
Segundo o delegado, em depoimento, a vítima relatou que estava em casa com seus filhos quando o autor a agrediu fisicamente com um murro na boca, atingindo a região do lábio superior. “A prisão deste indivíduo demonstra que a polícia continuará combatendo crimes dessa natureza, que durante este mês será intensificado”, finalizou o delegado.
O homem foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e está à disposição da Justiça.
Conteúdo Originalmente Publicado em: Secretaria de Segurança Publica do Estado do Amazonas.




