28.3 C
Manaus
InícioAmazonasPromoção: marca dá descontos de até 50% em refis de produtos de...

Promoção: marca dá descontos de até 50% em refis de produtos de todas as categorias

Publicado em

Amazonas – O Boticário, expande a campanha promocional “Me Completa”, sucesso em 2021 e 2022 com Nativa SPA e Cuide-se Bem, linhas de cuidados pessoais, para todas as categorias de refis – contemplando produtos para cabelos, maquiagens e perfumarias do Boti. Nesta edição, a promoção, que ocorre até o dia 24 de setembro, conta com diversas mecânicas de desconto e dará ao público a oportunidade de adquirir os itens mais amados, com até 50% de desconto. A ativação reforça a expressividade dos refis e estimula o uso e a experimentação desse formato de produto, que faz parte das iniciativas voltadas à sustentabilidade da marca, uma vez que incentiva o reaproveitamento de embalagens, reduzindo o volume de resíduos gerados.

Além da variedade de portfólio, o grande diferencial da edição está na categoria de maquiagem, em que na compra de um Batom Make B. Ácido Poliglutâmico, os apaixonados pela marca poderão levar um refil totalmente gratuito. Já na linha de cuidados pessoais, ao realizar a compra da Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa 400 ml ou da Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Nuvem 400 ml, o consumidor ganha um refil do mesmo produto.

Em perfumaria, os queridinhos Arbo Desodorante Colônia 100 ml, Glamour Desodorante Colônia 75 ml e o Desodorante Body Spray Malbec 100 ml, entram com 50% de desconto nos refis. Ainda nas categorias de cabelos e infantil, ao adquirir um produto da linha Match Fonte da Nutrição, Nativa SPA Ameixa ou Boti Baby nas embalagens de 200 ml, o consumidor leva o refil com 50% de desconto.

“Sabemos dos benefícios dos produtos em refil para o custo-benefício e no impacto na geração de resíduos. Com a promoção “Me Completa”, que cresce a cada ano, criamos mecânicas que incentivam os consumidores a conhecer e a consumir esse tipo de produto. E, além disso, ressaltamos também que todas as lojas do Boticário são pontos de coleta do Boti Recicla, nosso programa de logística reversa para descarte de embalagens usadas de cosméticos. Dessa forma, reafirmamos nossa missão em cuidar não somente dos nossos clientes, mas também do meio ambiente”, conta Bruna Buás, Diretora de Marketing do Boticário.
O Boti Recicla recolhe embalagens vazias de cosméticos de qualquer marca e as destina para cooperativas parceiras espalhadas pelo país. As embalagens são ressignificadas para a criação de ecodesign presente nas lojas-conceitos da marca, além de outras iniciativas, como as lojas sustentáveis – construídas com uma tonelada de resíduos.

Notícias recentes

Papa ainda não está fora de perigo, diz médico

O Papa Francisco, de 88 anos, ainda não está fora de perigo, conforme anunciou...

Em Manaus, homem é preso por roubo cometido em Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia...

Prefeitura abre inscrições para vendedores informais no Carnaval 2025

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e...

Defesa do X diz ao Supremo que vai pagar multa de R$ 8,1 milhões

A defesa da rede social X informou nesta sexta-feira (21) ao Supremo Tribunal Federal...

leia mais

Papa ainda não está fora de perigo, diz médico

O Papa Francisco, de 88 anos, ainda não está fora de perigo, conforme anunciou...

Em Manaus, homem é preso por roubo cometido em Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia...

Prefeitura abre inscrições para vendedores informais no Carnaval 2025

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e...