31/08/2020

Caixão cai de carro funerário em Avenida de Manaus; assista ao vídeo

Notícias

Uma cena inusitada foi testemunhada por diversos motoristas e pedestres que estavam na tarde desta segunda-feira (31/08) na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Centro-Sul de Manaus. Uma urna funerária, que era transportada por um carro da Funerária São Francisco, caiu do veículo em movimento. As imagens foram registradas por um internauta e encaminhadas ao Portal M2 News.

Nas imagens é possível ver os funcionários da empresa funerária correndo para 'resgatar'  a urna do meio da Avenida. Os carros de passeio e até um ônibus, param para que o caixão seja recolhido da via.

Apesar de nas imagens não ficar claro se o caixão estava 'ocupado' é possível ver o internauta que gravou o vídeo lamentar. "O cara já está morto e ainda acontece isso''. 

Funerária São Francisco diz que urna estava vazia

Procurada pela equipe do Portal M2 News, a Funerária São Francisco, informou que a urna estava vazia. "O produto foi retirado do nosso depósito no bairro Betânia. Lamentamos o ocorrido que causou transtornos no trânsito, mas a urna estava vazia", informou uma representante da empresa, por telefone.

A Funerária também disse que abriu procedimento para investigar o que pode ter ocasionado a abertura repentina da tampa traseira do veículo durante o transporte.

Veja as imagens abaixo

 
Link
Tags »
Assista também »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!