A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informou na tarde deste domingo (15) que uma das vítimas da explosão no Clube de Tiro da Ponta Negra (CTPN) passou por cirurgia de emergência e está sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.
Ainda de acordo com informações da SES, por determinação da Lei de Proteção de Dados, mais informações acerca do estado de saúde do paciente serão repassadas somente para familiares ou responsáveis legais. Nardier Pinheiro de Araújo e a companheira Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, donos do Clube de Tiro da Ponta Negra (CTPN) estão entre as quatro vítimas da explosão.
Das quatro vítimas fatais, dois corpos do sexo masculino já estão na sede do IML para a realização dos exames necessários, e os outros dois em processo de remoção. Os corpos ainda não foram liberados em virtude do estado pós explosão. De acordo com o órgão, em casos como esse, somente após examinar os corpos, a perícia médico legal indicará qual o método mais adequado para a identificação científica.