28.3 C
Manaus
InícioAmazonasWilson Lima faz reunião com pré-candidatos aliados de Roberto Cidade

Wilson Lima faz reunião com pré-candidatos aliados de Roberto Cidade

Publicado em

Manaus/AM – O presidente do União Brasil (UB) Amazonas, Wilson Lima, realizou nesta segunda-feira, 22, reunião de alinhamento entre pré-candidatos a vereadores da sigla e também dos partidos Progressistas, Podemos e PMB, que compõem o arco de alianças no Estado.

O encontro contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade, que preside o diretório municipal do UB na capital. Com aproximadamente 160 pessoas, a reunião teve como objetivo definir as l estratégias para o pleito de 2024.

Encontro aconteceu nessa segunda-feira, 23 (Divulgação)

Segundo Wilson Lima, reeleito governador do Amazonas pelo União Brasil, a sigla tem fortalecido cada vez mais sua estrutura partidária e seus quadros, para oferecer à população do Amazonas as melhores opções aos cargos das câmaras municipais e prefeitos nas eleições de outubro deste ano. Ele destacou o trabalho que tem sido realizado pelo partido nos últimos meses.

Aqui não tem espaço para esmorecer. Aqui é luta todos os dias, trabalho de sol a sol. Temos feito reuniões, encontros, discutido as melhores propostas para os municípios e, consequentemente para o estado do Amazonas”.

O União Brasil Amazonas conta, atualmente, com quatro vereadores na capital, seis deputados estaduais, dois deputados federais e 31 prefeitos no interior e o objetivo é aumentar esse número no pleito de 2024.

A agenda de reuniões encontros do União Brasil tem se intensificado ao longo das últimas semanas. Com a pré-candidatura lançada no final de março, o deputado estadual Roberto Cidade, que também é presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), realizou no último sábado, 20, reuniões com pré-candidatos a vereador dos partidos PRD, PMB e PSB, que fazem parte do arco de apoio à pré-candidatura de Roberto.

Com informações da Agência Cenarium

Notícias recentes

Sine Manaus oferta 453 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/4

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 453 vagas de emprego...

‘Tom de Bossa’: Amazonas Band leva a bossa nova ao palco do Teatro da Instalação

O palco do Teatro da Instalação recebe, nesta quinta-feira (23/04), às 19h, o espetáculo...

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação...

Operação Torre 7 apreende US$ 5 milhões e mira núcleo financeiro de grupo criminoso no Amazonas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagrou, nesta quarta-feira (22), a Operação...

leia mais

Sine Manaus oferta 453 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/4

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 453 vagas de emprego...

‘Tom de Bossa’: Amazonas Band leva a bossa nova ao palco do Teatro da Instalação

O palco do Teatro da Instalação recebe, nesta quinta-feira (23/04), às 19h, o espetáculo...

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação...